Confiança se constrói com qualidade e respeito.

A Júlio Borges Construções cresceu e se transformou na empresa Borgesi Engenharia Ltda. Consolidando sua experiência de quase 20 anos no mercado da construção civil, a empresa é reconhecida pelo seu dinamismo e confiabilidade. Especializada na construção de prédios residenciais padrão alto luxo – 4 quartos, 01 por andar – na região nobre da Pampulha (Belo Horizonte), conquista e encanta clientes exigentes, sejam investidores ou consumidores finais. Nossos valores e princípios são:

 Negócio: Sonho de moradia

Propósito maior: Construir moradias diferenciadas com valor agregado, segurança e satisfação.

 Qualidade de vida é o foco da Borgesi Engenharia, que prima sempre pelo alto padrão de acabamento, oferecendo projetos inteligentes e diferenciados em localização privilegiada e valorização garantida. Neste sentido, a construtora vem direcionando seus empreendimentos para a região da Pampulha, que tornou-se uma opção bastante interessante para quem deseja morar bem ou investir com segurança pela excelente relação custo x benefício.

Os investimentos do Governo Estadual na construção da Linha Verde, a duplicação da Av. Antônio Carlos e a revitalização da Lagoa da Pampulha sinalizam a crescente valorização da região e a descentralização do desenvolvimento imobiliário de prédios de luxo.

Além de se beneficiar pela melhoria de acessos rodoviários, inclusive para os aeroportos, a região conta com o maior complexo de turismo e lazer da cidade – são mais de 10 clubes recreativos, estádios do Mineirão e Mineirinho, o Parque Guanabara, a Igreja de São Franscisco, a Casa do Baile, o Museu de Arte da Pampulha -, além da presença da Cidade Administrativa e da UFMG, que centralizou ali a maioria de suas faculdades.

Junto com a região, a Borgesi Engenharia cresce para atender as necessidades e desejos de um público que valoriza o conforto, a segurança e o bem-estar. Para a Borgesi cada cliente é único e merece ser tratado de maneira especial e individualizada. Por isso, a empresa procura adequar-se ao perfil de cada um gerando o máximo de satisfação aos clientes.

 Conheça o portfólio da Borgesi Engenharia – Cézanne, Liberty, Vivaldi, Shakespeare, Joan Miró, Portinari, João Lázaro Borges, Michelangelo e Pitágoras – e fique de olho nos próximos lançamentos. Um deles pode ser o seu novo apartamento.

Empresa Borgesi